7 de junho de 2013

Hello Kitty no McDonald's

No mês de junho o McLanche Feliz estará com uma surpresa muito fofa! São as bonecas da Hello Kitty. São 6 bonecas da Hello Kitty fazendo suas atividades favoritas. A Hello Kitty adora dançar, adora cozinhar, adora o tênis, música, pintar e ler.

Imagem "Sanrio"
Essa semana eu fui no Mc Donald's e já garanti as minhas favoritas: Hello Kitty adora ler e Hello Kitty adora cozinhar! A Hello Kitty adora ler combinou certinho com a prateleira de livros na minha estante. Já a HK adora cozinhar agora faz compania ao meu cupcake DIY (ainda branco porque eu tenho medo de estilizar e estragar) e aos meus livros de Culinária!


Hello Kitty adora ler.
Hello Kitty adora cozinhar.

Hello Kitty seja de qual cor, tamanho ou jeito é sempre uma fofura! E vocês?, já escolheram as favoritas ou não conseguem decidir e vão levar todas?
A Hello Kitty já está no McLanche Feliz e somente enquanto durarem os estoques. A Hello Kitty também pode ser adquirida separadamente!!!

http://www.mcdonalds.com.br/
http://www.sanrio.com.br/

Nenhum comentário: